¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉
A ex-namorada de Jung Joon Young, que alega tê-la filmado ilegalmente, escreveu uma petição pública para a Casa Azul.
A’ se pronunciou recentemente desde que ela apresentou pela primeira vez um relatório policial contra a cantora por supostamente tê-la filmado durante atos sexuais sem o seu conhecimento em setembro de 2016. Ela explicou que retirou as acusações porque temia ser acusada de “fazer falsas acusações. e isso arruinaria sua vida”.
Após fazer o post no YouTube, ‘A’ apresentou oficialmente sua preocupação através da Petição Nacional da Coréia do Sul, que comunica as preocupações dos cidadãos à Casa Azul e ao Presidente Moon Jae In.
Ele expressou que mudanças sociais e institucionais são necessárias para proteger efetivamente as vítimas de crimes sexuais e pediu medidas disciplinares contra os YouTubers que insultam alegadas vítimas, medidas disciplinares contra repórteres de TV que causaram danos secundários às vítimas, comentários incapacitantes para notícias de crimes sexuais em sites de portal na Internet, leis mais rígidas para punir crimes sexuais e vias para processos civis.
“Através de seu interesse e apoio legislativo especializado, queremos desesperadamente que a Assembléia Nacional promulgue e implemente rapidamente um projeto de lei sobre privacidade para vítimas de crimes sexuais e danos secundários contra elas. O governo deve compensar as deficiências institucionais e criar nova legislação, de modo que não haverá vítimas que sofrerão abusos secundários novamente após delitos sexuais”.
-A
O que você acha das ações que a ex-namorada de Jung Joon Young está tomando?